Campanha CBH-BS – Água é Vida

Publicado por Walter em


Uma campanha educadora pelo uso consciente da água na baixada santista.
A campanha Água é Vida é uma iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista – CBH-BS que tem como objetivo ampliar a corresponsabilidade social para as pessoas na baixada santista sobre qualidade e quantidade das águas e engajar comunidades no diálogo sobre a água.
A proposta da Campanha Água é Vida tem ações de educação ambiental com cine debates nos nove municípios da região, campanha publicitária em rádio e TV e divulgação de conteúdo para mídias da região e nas mídias sociais do Comitê de Bacias ( Facebook, Instagran e Youtube).
“O Comitê já vem realizando na região diferentes ações de comunicação e este ano lançamos a Campanha Água éVida. Queremos que as pessoas não enxerguem a água apenas para consumo, mas sim como essencial a vida. Por isso o nome Água é Vida”, explica Sidney Felix Caetano, secretário executivo do Comitê.
A população poderá acompanhar a campanha Água é Vida pelas mídias sociais do Comitê onde serão divulgadas todas as ações. Desde o making off do filme que será produzido para  até as realizações dos cines debates nos nove municípios, além de informações sobre as águas.
Água é Vida tem a realização do FunBEA– Fundo Brasileiro de Educação Ambiental com o financiamento do Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos. 
Instagram: @cbhbaixadasantista  Youtube: Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista

Informações para a imprensa:
Ana Patrícia Arantes – 13 99146-6608
comunicacao@funbea.org.br

Categorias: Mídia

1 comentário

Rodrigo Silva · 12 de janeiro de 2022 às 12:53

Que legal…!!
Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim
que puder… Boa sorte..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *